Início Notícias “Acredita que tem qualidade”; Parça de Ganso de 33 anos é oferecido...

“Acredita que tem qualidade”; Parça de Ganso de 33 anos é oferecido de graça ao Flamengo

Atacante deseja retornar ao futebol brasileiro em 2023

O Flamengo é o clube onde qualquer jogador gostaria de atuar. Hoje, o elenco flamenguista é considerado um dos melhores da América do Sul, capaz de bater de frente com qualquer outra equipe do continente. Não é à toa que o Rubro-Negro está nas finais de Copa do Brasil e Copa Libertadores da América, além de voltar ao G-4 do Campeonato Brasileiro.

Para o ano que vem, o vice-presidente de futebol flamenguista, Marcos Braz, já falou algumas vezes que, caso o Mengão seja campeão da Libertadores, teria que trazer reforços de peso para chegar ao Mundial Interclubes com capacidade de vencer um europeu, no caso, o Real Madrid. Oscar continua na lista e outros atletas de renome também estão na mira.
 

Quem deseja retornar ao futebol brasileiro é Alexandre Pato. O atacante de 33 anos está atuando no futebol dos Estados Unidos há algumas temporadas e acredita que seja o momento para atuar novamente no Brasil. Pessoas ligadas ao medalhão já começam a oferecer o jogador para alguns times, incluindo o Flamengo.

 Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Além do Fla, ele também teve seu nome em pauta no São Paulo e no Atlético-MG. O “parça” de Ganso acredita que tem qualidade para fazer a diferença, apesar de alguns problemas físicos que teve ao longo dos últimos anos. Por enquanto, o Flamengo não demonstrou interesse por sua contratação, mas vale lembrar que ele já foi tentado por Braz em 2019.

Naquele ano, o dirigente flamenguista chegou a conversar com Pato para negociar uma ida ao Flamengo, mas o negócio acabou não evoluindo. No Brasil, o atacante já vestiu três camisas: Inter, Corinthians e São Paulo, tendo mais destaque no Tricolor Paulista.

Fonte: Bolavip