Início Notícias Vitor Pereira destaca necessidade de vitória sobre o Flamengo

Vitor Pereira destaca necessidade de vitória sobre o Flamengo

Técnico Vitor Pereira – Foto: Divulgação

UOL: Vítor Pereira cedeu uma coletiva de imprensa após a vitória do Timão sobre o Athletico por 2 a 1, neste sábado (08), na Neo Química Arena. Na ocasião, VP respondeu perguntas sobre a final da Copa do Brasil contra o Flamengo (que acontece no próximo dia 12) e a importância de fazer o primeiro jogo em Itaquera.

– É uma final. Aqui no Brasil não é uma mão (jogo único), uma final pra mim é uma final de um jogo só, mas aqui são as duas mãos. Temos que encarar o jogo, fazer um bom jogo em casa, um jogo no nosso maior nível, no nosso melhor nível, contra uma equipe que tem argumentos, de fato tem argumentos, mas nós também temos e jogar aqui em Itaquera não é fácil. Portanto, se olharmos pro orçamento, se olharmos para o elenco, provavelmente eles terão algum favoritismo, mas final é final e numa final tudo pode acontecer.

Sobre a importância de fazer o primeiro jogo em casa, Vitor Pereira disse:

– Depende do resultado. Se fizermos um bom resultado, é bom. Se não fizermos um bom resultado torna-se mais complicado, portanto. É um jogo em casa e a nossa torcida vale muito, tem uma força muito grande e nós na quarta-feira vamos estar aí com tudo, juntos, determinados, humildes, com espírito de equipe, sabendo das nossas capacidades, sabendo das capacidades do adversário e vamos dar o nosso melhor.

Corinthians e Flamengo disputam o primeiro jogo da final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (12), às 21h45m na Neo Química Arena. O jogo de volta será dia 19, no Maracanã. A cobertura completa das finais você encontra aqui, no Esporte News Mundo.