Início Notícias "Vão errar do mesmo jeito"; Gabigol expressa indignação e dispara contra arbitragem...

"Vão errar do mesmo jeito"; Gabigol expressa indignação e dispara contra arbitragem no Brasil


O atacante do Flamengo é constantemente um dos jogadores que mais se envolve em polêmicas com a arbitragem; mas o atleta prometeu mudança

O Flamengo ainda sonha em conquistar dois títulos na temporada de 2022. A equipe comandada por Dorival Jr está na briga pela Libertadores e pela Copa do Brasil. Com isso, o time carioca vai por a prova a força de um dos elencos mais caros do futebol brasileiro e tentar levar ambas as competições. 

 



 

Para isso, não é segredo que o atacante Gabriel Barbosa será um fator importantíssima nas três partidas. Apesar de seu status de ídolo no Clube carioca, Gabigol possui alguns quesitos que precisa melhorar e o atacante sabe disso. Em entrevista ao portal Globo Esporte, o artilheiro prometeu evitar problemas com a arbitragem para o resto do ano.

 

 

Então eu desisti, a verdade é essa. Agora os juízes vão apitar tranquilos. Eu não vou falar com eles mais. E aí espero que a CBF veja, a torcida veja e os repórteres vejam o que acontece dentro do campo. Então agora vai ter um Gabi tranquilo porque eu já desisti, vi que não vai mudar, eles vão errar do mesmo jeito“, desabafou Gabriel. 

 



 

Em outro momento, o atacante revela acreditar ser papel dos jogadores alertar os árbitros de alguns erros que veem no decorrer das partidas, pois é normal os juízes perderem algo. Mas, que no seu caso, existe uma perseguição que o acaba colocando em uma situação de “prisão” como diz Gabriel. 

 

 

Porque às vezes você tem que falar com o juiz, você tem que reclamar com ele, você tem que alertar de alguma coisa que está acontecendo. E também, se a gente fala fora do campo, a gente está errado. Se fala dentro do campo, a gente também toma cartão. Então é meio que uma prisão, né?“, conclui o atacante. 

Fonte: Bolavip