Início Notícias RMP ‘arruma confusão ‘ com diretoria do Flamengo por causa de possível...

RMP ‘arruma confusão ‘ com diretoria do Flamengo por causa de possível substituto de Dorival: “Igual ao Paulo Sousa…”

O comunicador deu o nome ideal para que o Flamengo contrate em caso de saída do Dorival do Flamengo, porém, na visão dele o escolhido poderá dizer não 

 

Com um excelente trabalho a frente do Flamengo, é inegável que Dorival Júnior seja um dos cotados para assumir a Seleção Brasileira. Principalmente pelo fato que Tite sairá do comando da Canarinho após a Copa do Mundo no Qatar, que ocorrerá em novembro. Na visão do jornalista Renato Maurício Prado, existe somente um nome ideal para substituir o treinador flamenguista.

Trata-se de um velho conhecido da Nação: Jorge Jesus, que esteve a frente da equipe que foi campeã de 2019. Porém, apesar de achar Jorge um excelente nome, o jornalista enxerga como uma contratação difícil: “Com essa diretoria, acho muito pouco provável (o retorno). O Landim é um cara muito vingativo, ele não se conformou com o fato de Jesus ter saído depois de renovar o contrato e não quer o Jorge Jesus.”



 

Renato não poupou algumas críticas a diretoria do Flamengo, quando possivelmente eles foram atrás do treinador  quando Paulo Sousa treinava a equipe e estava em má fase: “ Aquele papo todo do Marcos Braz que foi para a Europa buscar o Jorge Jesus é história para boi dormir. Eles não queriam o Jorge Jesus de volta. Que ele quer voltar, eu não tenho a menor dúvida porque ele disse com todas as letras e vocês sabem disso. A diretoria não perdoou por ele ir embora na pandemia. Não foi legal? Não foi, mas eu compreendo. O cara estava sozinho no Brasil, em uma pandemia infernal por aqui… sozinho, com campeonato parado… dizem que ele traiu, mas não estavam na situação dele. Adoraria que ele voltasse.”

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

 

Além de falar de Jorge Jesus, Renato comemorou o acerto de Sampaoli com o Sevilla: Eu vou morrer dizendo (que o nome ideal para o Flamengo) é o Jorge Jesus. Tem que quebrar a cabeça se não for ele. Esse negócio de Sampaoli seria um pesadelo no Flamengo. É um pesadelo nos clubes que dirige. É um bom treinador? É, mas transforma o clube em um hospício. Passa a pedir jogador sem parar, traz os jogadores e depois de um mês encosta… não quero o Sampaoli aqui de jeito nenhuma.“

Fonte: Bolavip