Início Notícias "Ninguém suporta mais", Torcida detona atitude de jogador escolhido por Dorival Júnior

"Ninguém suporta mais", Torcida detona atitude de jogador escolhido por Dorival Júnior


Com a vitória, a equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior chegou a 52 pontos e ocupa o 4° lugar

Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 1, na trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, a equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior chegou a 52 pontos e ocupa o 4° lugar. E apesar da vitória, alguns torcedores entenderam errado uma atitude de Diego Ribas e criticaram o jogador nas redes sociais. 

O primeiro gol do Flamengo veio de pênalti convertido por Marinho. Vidal era o batedor oficial da equipe, porém, o atacante pediu para bater a penalidade. Logo que pegou a bola, Deyverson começou a pilhar o número 31, e com isso Diego Ribas tomou a bola de Marinho. 

 

Muitos torcedores acharam que o camisa 10 estava se metendo para tentar bater o pênalti, mas depois Vidal pegou a bola e deu para Marinho bater a cobrança e converter no primeiro gol do Mengão. 



Alguns torcedores comentaram: “Diego Ribas só faz merda”, “ninguém suporta mais o Diego”, “horrível esse Diego”. Porém, alguns flamenguistas também acharam a atitude do meia boa, já que entenderam que a intenção dele era apenas poupar Marinho da pilha de Deyverson. 



Após a vitória, Marinho falou sobre o lance e explicou o que aconteceu. “O Deyverson estava falando bastante ali. Mas o Deyverson é meio louquinho assim, parecido comigo. É um cara também que eu gosto muito. E, mesmo com essas loucuras dele, é um menino bom. Aí, ele estava falando muito, e o Diego falou “vai para lá e deixa que eu seguro aqui” como nosso capitão. Depois me chamou ali, me deu a bola e deu tudo certo. 

 

Fonte: Bolavip