Início Notícias Flamengo venceu todos os jogos com Pablo e Fabrício Bruno

Flamengo venceu todos os jogos com Pablo e Fabrício Bruno

Pablo em Cuiabá x Flamengo – Foto: Gilvan de Souza

COLUNA DO FLA: Na noite do último sábado (08), o Flamengo venceu o Cuiabá, fora de casa, por 2 a 1, em jogo da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Mengo foram marcados por Matheus França e Marinho. No entanto, a defesa também se destacou e, a dupla de zaga formada por Pablo e Fabrício Bruno segue com 100% de aproveitamento.

Jogos do Flamengo com Pablo e Fabrício Bruno:
1 – Avaí 1 x 2 Flamengo– Brasileirão
2 – Flamengo 4 x 1 Atlético-GO – Brasileirão
3 – São Paulo 0 x 2 Flamengo – Brasileirão
4 – Flamengo 5 x 0 Athletico-PR – Brasileirão
5 – Botafogo 0 x 1 Flamengo – Brasileirão
6 – Flamengo 2 x 1 Vélez Sarsfield (ARG) – Libertadores
7 – Flamengo 4 x 1 Red Bull Bragantino – Brasileirão
8 – Cuiabá 1 x 2 Flamengo – Brasileirão

Os defensores foram titulares em oito jogos do Flamengo, sendo sete pelo Campeonato Brasileiro e apenas um em partida de Libertadores. Esta foi na vitória por 2 a 1 sobre o Vélez Sarsfield (ARG), quando David Luiz e Léo Pereira estavam suspensos. Ao longo desses confrontos, foram 22 gols a favor e apenas cinco sofridos. Ou seja, neste recorte, o Fla tem 17 tentos de saldo e média inferior a 1 vazado.

Como os dois são reservas nos torneios eliminatórios, Pablo e Fabrício Bruno, que chegaram ao Flamengo neste ano, começarão a partida contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (12), às 21h45 (horário de Brasília), no banco. Este duelo é válido pela ida da final da Copa do Brasil, na Neo Química Arena. O embate da volta será uma semana depois (19), no Maracanã.

Por outro lado, a dupla tende a ser titular do Mengo na partida contra o Atlético-MG, no próximo sábado (15), pela 32ª rodada do Brasileirão. A bola vai rolar às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Nesta competição, o Fla está em quarto lugar, com 52 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Fluminense ainda neste domingo (09). O Tricolor Carioca tem 51 e recebe o América-MG.