Início Notícias "Dorival Júnior tem receio…"; Mauro Cezar é sincero sobre relação do treinador...

"Dorival Júnior tem receio…"; Mauro Cezar é sincero sobre relação do treinador com o elenco do Flamengo


Mauro Cezar criticou sobre a situação do Flamengo e a relação do treinador Dorival Júnior com alguns jogadores

O Flamengo venceu o Cuiabá por 2 a 1, na trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, a equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior chegou a 52 pontos e ocupa o 4° lugar. 

Em uma publicação de sua coluna no UOL Esporte, o jornalista Mauro Cezar criticou sobre a situação do Flamengo e a relação do treinador Dorival Júnior com alguns jogadores. Durante a análise, ele comentou sobre Rodinei. 

“A camaradagem é tamanha que nitidamente”de barrar jogadores como Rodinei e ficar mal com o grupo. Isso fica claro com o não aproveitamento de Varela”, escreveu. 



E completou: “A brodagem e o carinho com os amigos de time parece maior do que a vontade de vencer. Você imagina Jorge Jesus concordando com isso? Passa da hora de o Flamengo virar essa página”. 



Finzalizou: “Rodinei virou atração e tema de memes nos últimos meses. Vivendo fase bem acima de sua média, passou a ser discutido até como jogador para a seleção brasileira. Um devaneio. O camisa 22 do Flamengo segue sendo um jogador útil do meio para a frente, mas com muitas deficiências defensivas. E lateral é, antes de tudo, homem de defesa”, 

 

 

Fonte: Bolavip