Início Notícias Com 777, Vasco entrará na briga com Flamengo por reforços

Com 777, Vasco entrará na briga com Flamengo por reforços

Foto: Daniel Ramalho

TORCEDORES: Por Matheus Camargo

Buscando o acesso para a Série A em 2023, o Vasco da Gama já estuda procurar reforços para reforçar o elenco para a temporada que vem. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Cruzmaltino visa disputar reforços com o Flamengo para brigar por títulos a partir da temporada que vem, já com a 777 Partners, nova dona da SAF do clube, no comando.

Em seu canal do Youtube, Nicola disse que o primeiro alvo é justamente o meia Oscar, que ficou por detalhes de assinar com o Flamengo neste ano, mas em 2023 pode se tornar alvo de disputa para retornar ao futebol brasileiro, já que não tem futuro definido no Shangai Port.

A ideia de reforços do Vasco com a 777 começa no gol, já que Thiago Rodrigues não deve ficar para 2023 após queda de rendimento. Nicola levantou a possibilidade do time carioca entrar na briga com o Flamengo por Agustín Rossi, titular do Boca Juniors que deve deixar o clube na temporada que vem. Porém, segundo o Torcedores, Rossi já está apalavrado com o Rubro-Negro e não deve mais ser alvo da disputa.

O Vasco tem a busca por um goleiro como um dos principais objetivos para o ano que vem, visto que o entendimento é de uma “necessidade urgente”. Nenhum novo nome, além de Rossi, porém, foi levantado pelo jornalista.

Antes de garantir qualquer planejamento para 2023, o Vasco precisa confirmar seu acesso para a Série A no ano que vem. O time atualmente é o quarto colocado da Série B e visa garantir seu retorno à elite do Brasileirão após dois anos na segunda divisão.