Início Notícias Flamengo vê 'parça' de Renato Augusto se lesionar e virar desfalque importante...

Flamengo vê 'parça' de Renato Augusto se lesionar e virar desfalque importante do Corinthians na final da Copa do Brasil


Rubro-Negro faz primeiro jogo da final do torneio nacional nesta quarta-feira (12), contra o Timão, em Itaquera

O Flamengo derrotou o Cuiabá pelo placar de 2 a 1 na noite deste sábado (8), na Arena Pantanal, em confronto válido pela 31ª rodada do Brasileirão. Matheus França abriu o placar e Marinho marcou o segundo gol do Rubro-Negro na vitória fora de casa.



Agora, o elenco comandado por Dorival Jr. vira a chave e passa a trabalhar com foco total no embate contra o Corinthians, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. O Fla visita o Timão na noite da próxima quarta-feira (12), na Neo Química Arena, para os primeiros 90 minutos da decisão pelo título do torneio nacional.

Para a primeira metade da finalíssima, a equipe Rubro-Negra terá do outro lado um adversário bastante enfraquecido. Isso porque os corintianos perderam um dos pilares do time para o embate decisivo: o goleiro e capitão Cássio.



De acordo com os repórteres Caique Silva e Márcio Reis, o experiente arqueiro fraturou um osso do pé, durante a partida contra o Juventude, na última terça-feira (4). “A informação que recebi é que Cássio fraturou um osso do pé. O departamento médico está tentando calcificar através de remédios, mas as chances são “remotas” (pelo que me foi passado) dele atuar na quarta”, escreveu Caique, setorista do Timão, em suas redes sociais.

 

 

Fonte: Bolavip