Início Notícias Conmebol reduz valor de pacote para final da Libertadores

Conmebol reduz valor de pacote para final da Libertadores

Foto: Reprodução

COLUNA DO FLA: As torcidas de Flamengo e Athletico-PR seguem na saga para tentarem presença na final da Copa Libertadores da América, que acontece no dia 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador. Para tentar ajudar os rubro-negros, a Conmebol reduziu o preço dos pacotes, que possuem passagem com voos sem escala, hotel quatro estrelas na cidade equatoriana, transfer exclusivo e ingressos. O interessado tem de pagar 3.995 dólares (cerca de 20 mil reais, na cotação atual), 200 dólares (2 mil reais) a menos do que o valor inicial.

Nas redes sociais, os torcedores ironizaram os valores: “dá para comprar três videogames e um celular”, “pobre do torcedor”, “que piada, esses caras não têm noção nenhuma da realidade do povo sul-americano”, “esse pessoal perdeu a noção de realidade”, foram alguns dos comentários nas redes sociais. A informação do novo valor do pacote foi publicada primeiramente pela jornalista Raisa Simplício, do portal Goal.

Outro ponto da ‘promoção’ chama a atenção. De acordo com a Conmebol, o preço é “válido somente para pagamentos à vista, via transferência bancária ou PIX”. Por conta da dificuldade de logística, a Conmebol já admite que o estádio não estará lotado para a decisão. Até o momento, menos de 10 mil ingressos foram vendidos para os setores atrás dos gols, destinados aos fãs de cada time.

Flamengo e Athletico-PR jogam no dia 29 de outubro, no Estádio Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, Equador. A bola rola a partir das 17h (horário de Brasília). Para o Mengo, vale o tricampeonato da competição. Já os paranaenses nunca levantaram a taça mais importante da América do Sul.

Antes de decidir a disputa continental, o Flamengo mantém o foco nas competições nacionais. Neste sábado (08), o Mais Querido encara, com o time reserva, o Cuiabá, pela 31a rodada do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira (12), o adversário será o Corinthians, pela final da Copa do Brasil. O primeiro jogo acontece em São Paulo, já a volta será realizada no dia 19, no Maracanã.