Início Notícias "Acho que o favorito era o Flamengo"; Ala do Palmeiras manda real...

"Acho que o favorito era o Flamengo"; Ala do Palmeiras manda real sobre final da Libertadores de 2021


O lateral de Abel Ferreira fez uma aparição na ESPN e revelou bastidores da final da Libertadores de 2021

O Flamengo este ano ainda contempla a conquista de dois títulos no cenário nacional e internacional: a Copa do Brasil e a Copa Libertadores. O Rubro-Negro enfrenta o Corinthians e o Athletico Paranaense respectivamente nas competições. Mas antes disso, a equipe de Dorival enfrenta o Cuiabá no Brasileirão neste sábado (8). 

 



 

Por falar em Libertadores, foi a edição de 2021, que o Flamengo saiu derrotado para o Palmeiras, que virou assunto entre os torcedores neste fim de semana. Isso porque o lateral-esquerdo do Palmeiras, o uruguaio Piquerez, foi entrevistado no programa A Bola da Vez na ESPN e relembrou a decisão. 

 

 

A verdade é que todo torcedor uruguaio torcia ou por mim, ou por De Arrascaeta. E, como eu tinha jogado no Peñarol, tinha muita gente que torcia por mim. E depois, no jogo, o que aconteceu, a gente não ganhando até o gol icônico do Deyverson. Acho que o favorito era o Flamengo. A gente vai lembrar para toda a vida“, disse o ala

 



 

Durante a edição deste ano, os torcedores do Rubro-Negro torceram para que houvesse uma reedição da final em 2022, mas o Palmeiras acabou sendo derrotado pelo Athletico Paranaense na semifinal e ‘frustrando’ o desejo de muitos flamenguistas que buscavam vingar o passado. 

 

 

O lateral ainda revelou que naquele jogou sentiu medo de falhar contra o Flamengo porque Abel pediu para ele fazer uma função inédita na sua carreira: “Primeira vez na minha vida. Final da Libertadores. Terceiro zagueiro. Mas eu queria jogar, então não falei ‘Não, Abel. Nunca joguei de terceiro zagueiro’. Foi difícil“, disse o Ala. 

Fonte: Bolavip