Início Notícias Tite e seus auxiliares farão últimas avaliações no futebol nacional nas finais...

Tite e seus auxiliares farão últimas avaliações no futebol nacional nas finais da Copa do Brasil

Tite-Seleção
(Foto: Divulgação / CBF)

Nos dias 12 e 19 de outubro, Flamengo e Corinthians se enfrentam em duas partidas válidas pelas finais da Copa do Brasil. Cariocas e paulistas vão batalhar na busca do tetracampeonato da competição.

Após eliminar adversários muito competentes, os clubes com as maiores torcidas do Brasil prometem travar duelos emocionantes que sem dúvidas vão agradar os expectadores. Os clubes vão ter uma motivação a mais para os confrontos.

De acordo com o jornal ‘O Globo’ as duas partidas das finais da Copa do Brasil serão as últimas do futebol nacional que terão a presença de Tite e sua comissão técnica, antes da convocação final para a Copa do Mundo.

Vale lembrar que o comandante poderá contar com 26 jogadores na Copa do Mundo, porém no dia 21 de outubro, o comandante da Seleção terá que enviar para a FIFA a lista dos 55 jogadores brasileiros que poderão disputar o Mundial.

O Flamengo tem jogadores que deverão estar nessa lista de 55 nomes, Pedro e Everton Ribeiro estiveram na última convocação. Gabigol e Santos estiveram em outras convocações e podem aparecer na lista.


Fonte: Diário do Fla