Início Notícias Thiago Maia comemora 100 jogos com o Manto Sagrado e se declara...

Thiago Maia comemora 100 jogos com o Manto Sagrado e se declara ao Flamengo: ‘Minha vida’

Foto: Divulgação / Flamengo

Thiago Maia passou por altos e baixos no Flamengo, o momento mais difícil com o Manto Sagrado foi em 2020, quando sofreu uma grave lesão no joelho e ficou um bom tempo afastado dos gramados. Agora, o volante deu a volta por cima e vive seu melhor momento desde que chegou ao clube. Tanto é, que é considerado titular absoluto do meio-campo.

Na goleada contra o Bragantino, Thiago Mais completou 100 jogos com o Manto Sagrado, mas a homenagem aconteceu na última quarta-feira, no duelo contra o Internacional, no Maracanã. No Twitter, o jogador falou da emoção de alcançar uma marca tão importante. O atleta também conversou com o “GE” e se declarou ao Flamengo.

“Completar 100 jogos com o Manto é um sonho realizado. E receber essa homenagem com Maraca lotado é sempre uma emoção. O Flamengo é minha vida. Eu sempre sonhei em estar aqui, conquistar títulos e fazer a Nação feliz. Teremos muitos desafios pela frente e vamos lutar por todos os nossos objetivos sem sombra de dúvidas.”

Na Libertadores de 2019, Thiago Maia assistiu pela televisão e comemorou muito o título do Mengão. Esse ano, o volante pode realizar o sonho de conquistar a competição mais importante da América do Sul. O time também está na decisão da Copa do Brasil, contra o Corinthians. Se levar as duas taças, certamente, o ano do volante será inesquecível.

O jogador atribui a volta por cima à Dorival Júnior. Quando o treinador chegou para substituir Paulo Sousa, Thiago Maia não vivia um momento e era alvo de críticas da torcida. O próprio volante chegou a falar publicamente que precisava melhorar muito.

“Quando o Dorival chegou no Flamengo, me chamou e disse: “Preciso de você de 15 a 20 dias bem. Quando acabar o treino, vai lá com o Celso (preparador físico) e faz algo a mais. O Thiago que eu conheço não é o que está jogando agora, não é o Thiago que eu conheci no Santos”, declarou o camisa 8

Fonte: Diário do Fla