Início Notícias "Tem mais derrotas do que vitórias como…"; Dorival entrega escalação surpresa e...

"Tem mais derrotas do que vitórias como…"; Dorival entrega escalação surpresa e banca reserva criticado pela Nação

Mengão enfrenta o Cuiabá neste sábado, na Arena Pantanal, visando mais testes no Campeonato Brasileiro. Alvos são as decisões da Copa do Brasil e Libertadores

Com o Palmeiras próximo do título brasileiro, o Flamengo usa a competição para Dorival Júnior realizar testes no time titular. Tudo isso visando as finais da Copa do Brasil – diante do Corinthians – e da Libertadores – contra o Athletico-PR. Neste sábado (8), o Mengão vai ao Centro-Oeste encarar o Cuiabá, na Arena Pantanal, e a equipe novamente reunirá novidades para a torcida.

O jogo em Cuiabá marcará a estreia do lateral-direito Guillermo Varela, um dos reforços anunciados pelo Flamengo na última janela de transferências. Segundo o colega Venê Casagrande, do SBT Rio, Dorival também deverá apostar entre os 11 iniciais no meio Diego Ribas, algo que não agradou muito boa parte dos rubro-negros nas redes sociais.



Aos 37 anos e em reta final de contrato, Diego não começa como titular há um mês. A tendência é que o camisa 10 deixe o Ninho do Urubu em dezembro, uma vez que a direção não o procurou para discutir sobre uma renovação. Neste ínterim, o Santos chegou a buscar informações para viabilizar um possível retorno ao time paulista.

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF – Diego Ribas deve ser titular contra o Cuiabá neste sábado (8)

Na escalação apurada pela reportagem, Diego deve ser utilizado como volante, acompanhado de Arturo Vidal e Victor Hugo. A provável escalação do Mengão deve ser:

Santos; Varela, Pablo, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Diego, Vidal e Victor Hugo; Marinho, Éverton Cebolinha e Mateusão.

Fonte: Bolavip