Início Notícias STJD pode punir dois atacantes do Flamengo e Dorival Júnior é pego...

STJD pode punir dois atacantes do Flamengo e Dorival Júnior é pego de surpresa de última hora


Os jogadores podem pegar suspensões ou multa em dinheiro, caso ocorra condenação

O Flamengo pode ter dois desfalques importante para as próximas rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Atualmente a equipe ocupa a quinta colocação com 49 pontos, a 17 do líder da competição. Nas últimas cinco partidas disputadas, O Mais Querido tem dois empates, duas derrotas e apenas uma vitória. Ou seja, em 15 pontos disputados, a equipe conquistou apenas cinco.

De acordo com informações da jornalista Raisa Simplicio, do portal Goal, a equipe Rubro-Negra pode se complicar ainda mais na temporada. Já que os atacantes Marinho e Everton Cebolinha foram denunciados no Superior Tribunal de Justiça Desportiva. O julgamento está marcado para a próxima segunda-feira (10), pelos incidentes ocorridos no clássico diante do Fluminense, disputado no dia 18 de setembro. Na ocasião, ambos foram expulsos na partida.



 

Os atacantes da equipe carioca foram denunciados no STJD por “ato desleal” durante o jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A confusão se iniciou após Marinho cometer a falta em Ganso, gerando assim, uma confusão generalizada após Felipe Melo empurrar o atleta do Flamengo. Ambos os jogadores podem pegar suspensão de 1 a 10 jogos, ou multa em dinheiro.



Sob o comando de Dorival Júnior, a equipe se prepara para enfrentar o Cuiabá no próximo sábado (8), às 19h, no Estádio da Arena Pantanal. Para se manter na parte de cima da tabela o Rubro-Negro precisa pontuar, mas não terá vida fácil, já que o adversário está tentando fugir do Z-4.

Fonte: Bolavip