Início Notícias Saiba como anda o processo de recuperação de Bruno Henrique e Rodrigo...

Saiba como anda o processo de recuperação de Bruno Henrique e Rodrigo Caio

Voltando! Rodrigo Caio segue recuperação e treina no campo nesta sexta-feira
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Bruno Henrique e Rodrigo Caio passaram por um procedimento cirúrgico na dupla passada, mas já voltaram ao Ninho do Urubu para dar continuidade ao processo de recuperação. A dupla realizou uma artroscopia e já está fazendo fisioterapia, mas só voltam a jogar na próxima temporada.

Bruno Henrique sofreu uma lesão multiligamentar no joelho direito no primeiro tempo do confronto contra o Cuiabá, em junho, no Maracanã e precisou ser operado. O camisa 27 seguia o planejamento de recuperação direitinho, mas no dia 30 de setembro, precisou passar por uma artroscopia para retirada de fibrose cicatricial na região da lesão. De acordo com o cirurgião Luiz Antônio Vieira, que realizou o , o atleta estava com o joelho estável, boa extensão, mas na questão da flexão ainda precisava de evolução, para conseguir flexão total da articulação. O prazo de recuperação segue sendo de 10 a 12 meses, com isso, Bruno Henrique não terá condições de participar da pré-temporada junto com o elenco.

Já o xerife Rodrigo Caio, também passou por uma artroscopia, mas no dia 27 de setembro. Lesionado desde o dia 10 de julho, o xerife não conseguiu se recuperar adotando o tratamento conservador. O jogador estava em estágio final de recuperação, mas a cirurgia no joelho esquerdo acabou sendo necessária. Como é uma lesão com uma gravidade menor, o clube vive a expectativa de ter o atleta na pré-temporada.

Fonte: Diário do Fla