Início Notícias "O Flamengo voltou a ser…"; Tite não se cala e manda real...

"O Flamengo voltou a ser…"; Tite não se cala e manda real sobre qualidade da equipe de Dorival Jr


O atual treinador da Seleção Brasileira concedeu entrevista e não poupou palavras para descrever o momento do time Rubro-Negro

O Flamengo está prestes a entrar em uma reta final repleta de decisões, com as finais da Copa do Brasil e da Libertadores cada vez mais próximas. Com isso em mente, o treinador Dorival Jr não esconde a sua prioridade e para o duelo contra o Cuiabá neste fim de semana manda apenas o goleiro Santos dos titulares para o jogo. 

 



 

Na final da Libertadores, o Flamengo vai enfrentar o Athletico Paranaense, equipe comandada por Felipão. Como este campeonato é definido em apenas uma partida, tudo pode acontecer, mas para Tite, atual comandante da Seleção Brasileira, o Rubro-Negro possui uma vantagem no confronto. 

 

 

O professor concedeu entrevista ao programa Resenha do Galinho, no canal Bandsports e não ficou ‘em cima do muro’: “Sendo um jogo só para decidir, fica muito aberto. (A final) está aberta, mas está 60% para o Flamengo e 40% para o Athletico”, revelou o treinador, que prosseguiu depois para elogiar muito o time carioca.

 



 

Flamengo tem uma qualidade técnica e com o Dorival teve um ajuste impressionante em termos criativos e no eixo central. Se não marcar o eixo central do Flamengo, ele vai fazer gol. Arrascaeta, Everton Ribeiro, Pedro e Gabriel Barbosa, se tu vacilar uma combinação, eles vão chegar na cara do gol. É impressionante a capacidade que eles têm. O Flamengo voltou a ser equipe que se impõe e que eu gosto“, disse Tite. 

 

 

O treinador da Seleção também elogiou o time de Felipão, adversários dos cariocas, mas não escondeu sua preferência pelo Rubro-Negro: “Eu gosto mais do jeito do Flamengo. Me identifico mais”, concluiu Tite. A final da Libertadores será no dia 29 de outubro, daqui a 22 dias.

Fonte: Bolavip