Início Notícias Gabigol revela principal motivo para 'virada de chave' em sua postura em...

Gabigol revela principal motivo para 'virada de chave' em sua postura em campo no Flamengo: "Me fez mudar"


O atacante foi direto quando perguntado sobre a ‘nova fase’ que vive no ataque rubro-negro

Há três anos no Flamengo, Gabigol é um dos grandes ídolos do Clube, justamente por ser bom no que originou o apelido: balançar as redes. No entanto, o atacante tem escrito um novo capítulo em sua trajetória dentro de campo, junto ao Mais Querido. Isso porque, se inicialmente o camisa 9 era oficialmente o ‘matador’ no ataque, hoje em dia, Gabriel vive o momento mais altruísta da carreira.



Gabigol tem atuado um pouco mais longe da área, priorizando o ataque em conjunto. Para ajudar Pedro a cravar sua vaga entre os titulares do time, Gabriel passou a formar uma dupla com o centroavante e, apesar do número menor de gols, o atacante analisa o saldo da temporada como positivo.

É um cara que me faz mudar, mas talvez essa mudança tenha feito melhor para mim do que para ele. Eu tenho circulado em novos espaços do campo, tenho ampliado meu futebol. Então creio eu que tem dado muito certo. Espero dar mais passes para ele fazer gol e também fazer meus golzinhos“, disse Gabigol, em entrevista ao Esporte Espetacular.



O camisa 9 reconheceu que há diferenças de temperamento e preferências entre os dois, mas ressaltou que a parceria dentro de campo é especial. “O Pedro é um cara de quem realmente eu gosto muito. Para ser sincero, a gente não tem tanta conexão assim fora de campo, a gente é meio diferente um do outro, mas tem muito respeito. A gente conversa bastante, tenta se ajudar e um acompanhar o outro dentro do campo. Gosto muito de jogar com ele“, completou.



Fonte: Bolavip