Início Notícias "Empréstimo com opção de compra"; Barbieri faz proposta e 'cria' do Flamengo...

"Empréstimo com opção de compra"; Barbieri faz proposta e 'cria' do Flamengo deve assinar no Red Bull Bragantino

Depois da ida para a Europa ter “melado”, o atacante deve mudar de ares e viajar rumo ao Massa Bruta

O Flamengo ainda joga contra o Cuiabá, no próximo sábado (8), às 19h, na Arena Pantanal, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, buscando retomar sua vaga no G-4, mas não restam dúvidas que a grande expectativa está voltada aos confrontos seguintes, diante do Corinthians, pela Copa do Brasil. A equipe comandada por Dorival Júnior quer fazer um bom resultado dentro da Neo Química Arena, podendo jogar com mais tranquilidade no Maracanã.

 



 

De qualquer forma, conseguir uma vitória pelo nacional de pontos corridos pode ajudar bastante, justamente pegando confiança e indo com mais moral para as decisões. De qualquer forma, a comissão técnica optou por não utilizar os titulares, levando apenas o goleiro Santos, poupando os demais, que jogaram diante do Internacional, no empate por 0 a 0.

 

 

Fora dos gramados, a diretoria também está agindo e está próxima de ceder mais um “Cria do Ninho” ao Red Bull Bragantino, de Maurício Barbieri. Segundo publicou o portal Coluna do Fla, os paulistas fizeram uma proposta de empréstimo, com opção de compra, por André Luiz. Com pouco espaço entre os profissionais e próximo de “estourar” a idade das categorias de base, o negócio vem sendo visto como uma boa alternativa.

 

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo - André Luiz chegou a ser comparado com Bruno Henrique.
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo – André Luiz chegou a ser comparado com Bruno Henrique.

 

De cara, o Massa Bruta estuda levá-lo para fazer parte da equipe Sub-23, mas sabe que o jovem tem chamado a atenção até de clubes fora do Brasil. Em setembro, por exemplo, conforme apurou o jornalista Venê Casagrande, o Estoril, de Portugal, realizou uma oferta pelo garoto, de um ano de empréstimo, com opção de compra de 2 milhões de euros (cerca de R$ 10 milhões de reais).

 



 

No entanto, a diretoria flamenguista até aceitou a proposta, desde que ficasse com 30% do passe, mas os portugueses não chegaram a um acordo com o estafe do atacante, encerrando as negociações. Até aqui, pelos profissionais, André, que tem contrato junto ao Mais Querido até o fim de 2024, atuou em apenas 3 oportunidades.

Fonte: Bolavip