Início Notícias Concorrência! Vasco entra na disputa por goleiro alvo do Flamengo

Concorrência! Vasco entra na disputa por goleiro alvo do Flamengo

Rodolfo-Landim-Flamengo
(Foto: Reprodução)

Com a chegada do mês de outubro, o Flamengo está 100% focado nas decisões de Libertadores e Copa do Brasil. Dorival e os jogadores seguem empenhados para que no fim da temporada possam estar comemorando as conquistas.

Mesmo após fazer uma grande janela de transferências, a diretoria do Flamengo já começa a mapear alguns nomes no mercado para que possam ser futuros reforços para a temporada 2023 do Mais Querido.

Os dirigentes pretendem continuar investindo pesado nas contratações para elevar ainda mais o patamar do elenco, principalmente se o Mais Querido confirmar a conquista da Libertadores. E um rival rubro-negro vai entrar na disputa por um possível alvo do Flamengo.

De acordo com o jornal ‘O DIA’, o Vasco vai entrar na disputa com o Flamengo pelo goleiro Agustín Rossi, que atualmente defende o Boca Juniors. Ainda com indefinições sobre sua renovação, o jogador entrou no radar do Flamengo.

Porém como o Vasco recentemente virou SAF, a 777 Partners pretende investir pesado no futebol do Cruzmaltino e a chegada de Agustín Rossi seria o início do projeto dos investidores.

Mesmo com possibilidades de se transferir para a Europa, o projeto apresentado agradou bastante o argentino. Com isso, o Flamengo terá que fazer uma queda de braço com o Vasco pela contratação do goleiro.


Fonte: Diário do Fla