Início Notícias CBF define trio de arbitragem para Flamengo x Cuiabá

CBF define trio de arbitragem para Flamengo x Cuiabá

Raphael-Claus-Arbitragem
(Foto: Reprodução)

Flamengo e Cuiabá se enfrentam neste sábado, às 19h, na Arena Pantanal, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, a CBF escalou o árbitro Raphael Claus (FIFA-SP), que estará na Copa do Mundo do Catar, e os assistentes Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA/SP) e Leila Naiara Moreira da Cruz (FIFA/DF). O quarto árbitro fica a cargo de Leonardo Willers Lorenzatto (CBF/MT). Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA/SP) vai comandar o VAR (árbitro de vídeo).

Para a partida, o único jogador da equipe titular do Flamengo que estará em campo será o goleiro Santos. Os demais e o técnico Dorival Júnior, vão ficar no Rio de Janeiro se preparando para a primeira partida da Copa do Brasil, contra o Corinthians, na Neo Química Arena. Dessa forma, quem comandará o time na Arena Pantanal será Lucas Silvestre, que é filho e assistente de Dorival.

No planejamento feito por Dorival e sua comissão técnica, os titulares que estiveram em campo contra o Internacional, vão folgar nesta sexta-feira e treinar sábado e domingo. O foco está totalmente voltado para o duelo contra o Corinthians.

Fonte: Diário do Fla