Início Notícias Buscando voltar ao G-4, Flamengo encara o Cuiabá pelo Brasileirão

Buscando voltar ao G-4, Flamengo encara o Cuiabá pelo Brasileirão

Everton-Cebolinha-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Neste sábado, Flamengo e Cuiabá se enfrentam às 19h, na Arena Pantanal, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após empatar com o Internacional, o Mais Querido vai em busca de uma vitória na competição.

Dorival Júnior teve dois dias para definir a equipe que vai à campo, como a primeira partida da decisão da Copa do Brasil acontece na próxima quarta-feira (12). O comandante vai optar por usar o seu time alternativo.

Treinador e comissão técnica com o apoio do DM e da fisiologia, decidiram deixar os titulares no Rio de Janeiro treinando durante o final de semana e se preparando para a decisão.

O time alternativo que foi o responsável pela arrancada do Flamengo no Brasileirão voltará a ter uma oportunidade, já que desde a classificação para a final da Copa do Brasil. Dorival mesclou os times.

O Cuiabá luta contra o rebaixamento e vem de uma derrota para o RB Bragantino, o Dourado pretende dificultar as coisas para o Flamengo e para isso via contar com o apoio do seu torcedor.

A Nação como de costume vai estar presente em bom número na Arena Pantanal para apoiar a equipe, na última partida antes do primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil contra o Corinthians.

 

Cuiabá x Flamengo – 31ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data e horário: 08/10/22, às 19h00
Local: Arena Pantanal
Arbitro: Raphael Claus (FIFA/SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Manis (FIFA/SP) e Leila Naiara da Cruz (FIFA/DF)
VAR: Daiane Caroline dos Santos (FIFA/SP)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Cuiabá:

João Carlos, Daniel Guedes, Empereur, Joaquim e Sidcley; Pepê, Marcão, Denilson e Valdívia; André Luís e Deyverson (Técnico: Antônio Oliveira)

Desfalques: Camilo e Igor Carius (lesionados)

Flamengo:

Santos, Varela, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego Ribas, Vidal e Victor Hugo; Marinho, Cebolinha e Mateusão (Técnico: Dorival Júnior)

Desfalques: Rodrigo Caio, Bruno Henrique e Erick Pulgar (lesionados); Gabigol e Thiago Maia (suspenso)

ONDE ASSISITIR:

Premiere


Fonte: Diário do Fla