Início Notícias Ayrton Lucas vai reencontrar rival do primeiro gol com o Manto Sagrado

Ayrton Lucas vai reencontrar rival do primeiro gol com o Manto Sagrado

Ayrton-Lucas-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Neste sábado, Flamengo e Cuiabá se enfrentam às 19h, na Arena Pantanal, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mais Querido vai em busca de uma vitória para voltar ao G-4 da competição.

Pensando na primeira partida da final da Copa do Brasil, Dorival vai mandar à campo o seu time alternativo. Preservando os titulares que vão permanecer no Rio de Janeiro treinando para o jogo decisivo.

O Flamengo terá o retorno dos jogadores que foram responsáveis pela arrancada que o rubro-negro teve no campeonato, proporcionando em algumas rodadas a equipe se manter na briga pelo título. Um jogador trata como especial esse duelo contra o Cuiabá.

Ayrton Lucas vai reencontrar o Cuiabá, clube que ele marcou o seu primeiro gol com a camisa do Flamengo, na partida de ida. O lateral vem vivendo um bom momento no Mais Querido.

Após a vitória contra o São Paulo que carimbou a vaga do Flamengo na decisão da Copa do Brasil, Filipe Luís que é o titular da posição rasgou elogios ao companheiro que naturalmente vai herdar a vaga nas próximas temporadas.

“Tem um cara que está concorrendo pela vaga que está me dando trabalho e vindo forte. A concorrência faz com que os dois cresçam. Eu não quero entregar meu posto assim, quero que ele arranque de mim. Vou seguir dando meu máximo e vou vender caro a titularidade, isso faz com que os dois continuem crescendo”, disse Filipe Luís.


Fonte: Diário do Fla