Início Notícias Alegando problemas pessoais, Hugo Souza é baixa no duelo contra o Cuiabá

Alegando problemas pessoais, Hugo Souza é baixa no duelo contra o Cuiabá

Hugo-Souza-Flamengo
(Foto: Reprodução)

Neste sábado, Flamengo e Cuiabá se enfrentam às 19h, na Arena Pantanal, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após empatar com o Internacional, o Mais Querido vai em busca de uma vitória.

Com a primeira partida da final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (12), Dorival Júnior vai mandar à campo a sua equipe alternativa. Deixando os titulares no Rio de Janeiro treinando para o confronto contra o Corinthians.

Santos foi o único titular relacionado para a partida contra o Cuiabá, o goleiro vai iniciar a partida na meta rubro-negra. Nas redes sociais, alguns torcedores questionaram a ida do goleiro e o motivo surgiu.

De acordo com a ‘ESPN’, Hugo Souza alegou alguns problemas pessoais e acabou sendo cortado da viagem da delegação rubro-negra para Cuiabá. Em 2021, o jogador foi baixa do confronto contra o Atlético-MG pelo mesmo motivo.

Sem espaço no Flamengo desde a saída de Paulo Sousa, Hugo deve ser um dos jogadores que serão negociados na próxima temporada. Alguns clubes europeus chegaram a sondar o goleiro, mas as conversas acabaram não avançando.


Fonte: Diário do Fla