Início Notícias Treinador especulado no Flamengo é anunciado em clube espanhol

Treinador especulado no Flamengo é anunciado em clube espanhol

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Jorge Sampaoli foi anunciado oficialmente como novo treinador do Sevilla, da Espanha. O treibador retorna ao clube espanhol, que comandou entre 2016 e 2017, para assumir o lugar que era de substituir Julen Lopetegui, que foi demitido na última quarta-feira, após um início de temporada muito ruim. A equipe é apenas a 16ª colocada no Campeonato Espanhol. Na Champions League, ainda não venceu, com um empate e duas derrotas no Grupo G.

O argentino chegou e já pediu algumas contratações, entre os nomes que estão na lista, está o de Gabigol. Segundo a apuração do jornalista espanhol Fernando Serrano, o camisa 9 está no radar do Sevilla e uma proposta pode ser feita.

Flamengo ainda não se manifestou sobre o assédio ao atacante do clube. Contudo, Gabi é visto como peça fundamental do elenco pela diretoria. Sendo assim, para tirara-lo do Mengão será necessário uma proposta que dialogo com determinada importância.

Na atual temporada, Gabigol tem 28 gols em 58 jogos disputados com o Flamengo. Dessa forma, o técnico argentino acredita que o atacante pode ser a solução para o ataque do Sevilla, que não vive um bom momento. Para acabar com seca de gols, o clube espanhol estaria disposto a desembolsar 18 milhões de euros pelo camisa 9 do Mengão.


Fonte: Diário do Fla