Início Notícias Principais rivais da Série A demonstram interesse em dupla de titulares do...

Principais rivais da Série A demonstram interesse em dupla de titulares do Flamengo

Titulares-do-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Na última quarta-feira, Flamengo e Internacional empataram por 0 a 0, no Maracanã, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido perdeu a oportunidade de voltar ao G-4.

Com seus principais jogadores em campo, o Flamengo tomou as ações da partida e criou as melhores chances. Mas esbarrou em uma grande noite do goleiro Colorado, Keiller que fez ótimas defesas.

Desde a sua chegada, Dorival conseguiu achar o equilíbrio e encontrar o time titular, que correspondeu as expectativas e chegou as decisões das copas. Muitos jogadores não vinham passando um bom momento, mas se recuperaram com o treinador.

Atletas que eram estavam questionados pela torcida, mas que com Dorival voltaram a jogar bem e se afirmar como titulares do time. Inclusive despertando interesse dos principais rivais da Série A.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, Atlético-MG e Palmeiras estão monitorando as situações de David Luiz e Filipe Luís. Os clubes vão avaliar os próximos passos do Flamengo com a dupla, para agir.

David e Filipe tem seus contratos se encerrando com o Flamengo no fim da temporada, como mesmo apesar da idade se mantém no time titular. A diretoria tem feito conversas com os jogadores para prolongar o vínculo com o clube.


Fonte: Diário do Fla