Início Notícias "Podem ser contratados de graça"; Jorge Nicola expõe situações de David Luiz...

"Podem ser contratados de graça"; Jorge Nicola expõe situações de David Luiz e +3 nos bastidores do Flamengo

Jornalista atualizou a situação do quarteto, que passa por momentos diferentes internamente no Rubro-Negro

O Flamengo está 100% preocupado apenas com as decisões que terá pela frente, por isso a comissão técnica vem fazendo de tudo para que não ocorram surpresas nesse caminho, dando atenção especial na parte física e mental de 100% do elenco. Esse mês de outubro promete ser bem intenso, especialmente pelas finais da Copa do Brasil, dia 12 e 19, além da Libertadores, dia 26.

 



 

Mesmo que isso seja a prioridade, algumas questões visando o futuro também não são esquecidas, especialmente se precisarem ser resolvidas logo, pensando em 2023. Seguindo essa linha, em sua coluna no Yahoo Esportes, o jornalista Jorge Nicola trouxe bastidores sobre jogadores do Rubro-Negro, que podem ser contratados de graça e são observados por possíveis interessados.

 

 

 

“Os dois primeiros (Diego Ribas e Diego Alves) certamente não ficam na Gávea para 2023. Diego Alves perdeu espaço ao longo do ano, virou terceira opção entre os goleiros, e aguarda por propostas preferencialmente do Brasil. Já Diego Ribas ainda não definiu o que fará: a aposentadoria, inclusive, é uma possibilidade.

Assim como os Diegos, Filipe Luís também tem 37 anos e não tem seu futuro definido. Mas é titular absoluto no time de Dorival Junior e deve receber convite para permanecer depois das finais da Copa do Brasil e da Libertadores.

 

Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Filipe Luís foi um dos incluídos.
Foto: Marcello Zambrana/AGIF – Filipe Luís foi um dos incluídos.

 

David Luiz é ainda mais titular do que Filipe Luís, mas é outro sem proposta para continuar. Pelo menos até agora. É de se imaginar que o ex-zagueiro da seleção brasileira seja titular em qualquer outra equipe brasileira.

Possíveis interessados em David Luiz e Filipe Luís têm um grande problema: a vontade da dupla em seguir no Flamengo. Ou seja, convencê-los a trocar de casa, desde que tenham oferta para renovar, dependeria de salários altos e grandes projetos”, escreveu o comunicador.

 

 

 



 

Fonte: Bolavip