Início Notícias “Nem o grupo aceita muito”; Nilson César expõe decisão de Dorival que...

“Nem o grupo aceita muito”; Nilson César expõe decisão de Dorival que pode ‘fritar’ técnico no Flamengo

O narrador comentou sobre a situação do Rubro-Negro após o empate com o Internacional

O narrador Nilson César afirmou que se o técnico Dorival Júnior, do Flamengo optar por tirar o lateral-direito Rodinei da equipe titular, o comandante pode perder o grupo. Para ele, o camisa 22 é muito querido pelos outros jogadores e essa decisão pode “fritar” o medalhão no comando técnico do Rubro-Negro.  

“O rapaz (Rodinei) leva o Flamengo na final da Libertadores e da Copa do Brasil e agora vai sacar o jogador? O Dorival não vai fazer isso, ele perde o grupo se fizer isso, todo mundo lá adora o Rodinei”, afirmou Nilson César durante o programa.



O jogador sofreu inúmeras críticas nas redes sociais não só pela sua atuação abaixo nas últimas partidas, bem como a sua condição física. Mas para o narrador, Rodinei fez boas partidas no ano e não merece ser substituído por Matheuzinho ou Varela. 

Para Nilson César, Rodinei não merece ir para a reserva (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)
Para Nilson César, Rodinei não merece ir para a reserva (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

“Eu acho que sacar o Rodinei agora é uma sacanagem com o atleta. Chega no jogo decisivo e tira ele de uma final de Copa do Brasil e Libertadores? Pode ter certeza que isso nem o grupo aceita muito. ‘Ah vamos tirar o cara agora aí’. Poxa, caramba. Aliás, é um jogador muito querido pelo grupo. Eu quero ver a cara de vocês que são críticos do Rodinei, se ele for bem nos três jogos finais”, concluiu Nilson no programa Bate Pronto, da Jovem Pan.



Fonte: Bolavip