Início Notícias “Não vão fazer falta”; Torcida do Fla faz lista com 9 nomes...

“Não vão fazer falta”; Torcida do Fla faz lista com 9 nomes para o Marcos Braz mandar embora


Torcedor flamenguista faz exigência na web

A torcida do Flamengo é uma das mais exigentes do futebol brasileiro. Basta um tropeço ou até mesmo time não jogar tão bem que a pressão chega. O time flamenguista está se preparando para as finais da Copa do Brasil e Libertadores, mas muitos rubro-negros também pensam em logo prazo e já até montaram uma lista de dispensa.

 



 

No Twitter, o perfil “BastidoresFla” perguntou quais atletas devem sair do Mengão, seja por não renovação, liberação, empréstimos ou vendas. Os mais citados foram: Matheuzinho, Diego Alves, Diego Ribas, Rodinei, Hugo Souza, Rodrigo Caio, Marinho, Ayrton Lucas e Matheusão.

 



 

Muitos desses atletas realmente vão sair. Diego Ribas e Alves, por exemplo, já sabem que não terão os contratos renovados. Hugo Souza deve ser emprestado ou até mesmo vendido. O Flamengo está procurando um novo goleiro para competir com Santos e Hugo perdeu muito espaço desde o começo do ano. Assim, a melhor alternativa é para uma saída.

 
 



 



 

Matheuzinho vem recebendo diversas sondagens da Europa. Pode ter uma chance de venda caso apareça uma boa proposta. Marinho ainda tem contrato longo e dificilmente seria liberado por empréstimo. Matheusão é um grande que faz sucesso na base e a direção flamenguista requer um cuidado maior com ele. Ayrton Lucas está emprestado até dezembro e sua compra ainda não foi debatida.



 



 

Rodrigo Caio passa por muitos problemas de contusão e boa parte da torcida já não conta com ele no elenco. Apesar de ser um ótimo zagueiro, o defensor não consegue ter uma sequência e ainda nem se sabe quando voltará em campo. Seu salário não é dos mais baixos e isso pode pesar no futuro.

Fonte: Bolavip