Início Notícias "Não tem mais condições"; Torcida do Flamengo pede saída imediata de 'queridinho'...

"Não tem mais condições"; Torcida do Flamengo pede saída imediata de 'queridinho' de Dorival Júnior

Durante o empate diante do Internacional, muitas mensagens foram vistas nas redes sociais, pedindo mudança no Rubro-Negro

O Flamengo entrou em campo na última quarta-feira (5), podendo retomar sua vaga entre os 4 primeiros do Campeonato Brasileiro, já que o Corinthians escorregou diante do lanterna Juventude e somou apenas 1 ponto na tabela. A equipe comandada por Dorival Júnior enfrentou o Internacional, que também briga pelo mesmo objetivo na tabela, estando em 2º lugar.

 



 

No entanto, mesmo com algumas chances criadas, o forte setor defensivo do Colorado conseguiu aguentar a pressão e garantir o empate aos visitantes, voltando para Porto Alegre com um resultado que pareceu estar de bom tamanho. Por outro lado, o Rubro-Negro não gostou, especialmente os torcedores, que cobravam uma melhor atuação de alguns jogadores.

 

 

No geral, quem mais foi criticado acabou sendo Rodinei. Nas redes sociais, milhares de publicações deixavam claro a irritação dos flamenguistas com o lateral: “Olhem o Rodinei voltando. Ele já não quer mais. Não tem condições de jogar as finais. Já não está mais no Flamengo, escreveu um torcedor, haja vista que o medalhão deve sair ao final do ano.

 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Rodinei foi extremamente criticado.
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Rodinei foi extremamente criticado.

 

“Vocês criaram o monstro Rodinei. Enquanto ele fazia partidas normais para um lateral, perguntavam se ele deveria estar na copa. Qualquer pessoa normal percebe que o Rodinei não tem mais condições. A parte defensiva sempre foi um desastre, e continua sendo”, ressaltou outro rubro-negro, já que recentemente muitos pediam o lateral ganhando chance com Tite após algumas boas apresentações.

 







 

Por um, outro torcedor até elogiou Léo Pereira, mas não deixou de manifestar sua irritação com Rodinei: “Partida de altíssimo nível de Leo Pereira. Tá mais do que comprovado que Rodinei não tem condições nenhuma de ser o lateral do Flamengo. Dorival me entra com Matheuzinho e não o Varela . Hj venceu o anti jogo de Mano Menezes”, publicou.

Fonte: Bolavip