Início Notícias Nação não perdoa baixo desempenho e elege 'novo Vitinho' do Flamengo: "Não...

Nação não perdoa baixo desempenho e elege 'novo Vitinho' do Flamengo: "Não estou vendo diferença"


Após empate com o Internacional, a torcida do Mais Querido perdeu a paciência com um atleta de Dorival Jr.

O Flamengo não correspondeu às expectativas e ficou no empate sem gols diante do Internacional, no Beira-Rio, na noite de quarta-feira (5). Este foi o primeiro em 17 jogos em que o Rubro-Negro não balançou as redes uma vez sequer. Com isso, a equipe segue fora do G-4 do Campeonato Brasileiro e soma 49 pontos, estacionando no quinto lugar.



A partida contra o Colorado fez com que a torcida apontasse uma “volta do que não foi” no Flamengo. Isso porque, na metade de 2022, a Nação não escondeu felicidade quando o Clube anunciou a rescisão de contrato de Vitinho, atacante que não vivia boa fase junto ao time, muito menos junto aos torcedores.



E, para desespero da mesma, a Nação agitou a web afirmando que o Mais Querido encontrou um substituto parecido com o atleta anterior para a camisa 11 do time. Na opinião de uma parcela de flamengusitas, Everton Cebolinha está longe de ser o jogador que se esperava, principalmente levando em conta o valor investido no atacante. 

Essa camisa 11 que foi usada pelo Vitinho deve tá carregada, ou então esse Cebolinha é ruim pra c…“, disse um torcedor em seu Twitter. “Cebolinha ou Vitinho? Sinceramente não estou vendo diferença alguma… Joguei a bomba e saí…“, comentou outro perfil. Confira algumas reações da Nação abaixo.











Fonte: Bolavip