Início Notícias Mauro Cezar aponta deficiência da equipe do Flamengo: ‘Só não enxerga quem...

Mauro Cezar aponta deficiência da equipe do Flamengo: ‘Só não enxerga quem não quer’

Fotos: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo empatou com o Internacional por 0 a 0, nesta quarta-feira (5), no Maracanã, pelo Brasileiro. Nesse sentido, Rodinei, que vinha de boa sequências de jogos, voltou a ter uma partida abaixo do esperado e inclusive chegou a ser substituído no segundo tempo. Desse modo, o comentarista Mauro Cezar Pereira retornou a criticar o lateral nas redes sociais.

 

“Galera espantada com o desempenho de Rodinei no 1° tempo. Nada diferente de outros jogos, só que nos mais recentes nem ofensivamente ele produziu. E quando produz é pouco em relação ao que compromete defensivamente. Não é hora de brincadeirinhas e memes, mas de achar uma solução”, escreveu o comentarista.

 

“O Internacional de Mano está prestando um enorme favor ao Flamengo e ao Dorival com Pedro Henrique fazendo o que bem entende em cima do Rodinei. Só não enxerga a gravidade do problema quem não quer”, concluiu.

 

Por fim, o Mais Querido vive o mês decisivo para a temporada. Dessa forma, Dorival Júnior prepara a equipe para a disputa das finais da Copa do Brasil e da Libertadores, que ocorreram respectivamente nos dias 12, 19 e 29 de outubro.


Fonte: Diário do Fla