Início Notícias Léo Pereira projeta finais: “Vamos com o foco máximo e mental pronto”

Léo Pereira projeta finais: “Vamos com o foco máximo e mental pronto”

'Muito importante ter a energia da Nação nos apoiando', declara Léo Pereira
Foto: Reprodução / FlaTV

O mês de outubro será o Mais importante do ano para o Flamengo. A equipe terá pela frente as decisões da Copa do Brasil e Libertadores, contra Corinthians e Athletico-PR respectivamente. Se ganhar, será um ano perfeito, já que o péssimo trabalho de Paulo Sousa quase jogou a temporada no lixo e os torcedores já tinham perdido as esperanças por títulos. Porém, com a chegada de Dorival Júnior, tudo mudou. A diferença entre o trabalho dos dois treinadores é abissal. Se perder, será uma grande decepção por conta do bom futebol que a equipe vem apresentando.

Mesmo com o empate contra o Internacional, o time buscou o gol o tempo todo e foi superior ao adversário. Após o empate, Léo Pereira, que forma a dupla de zaga titular com David Luiz, falou sobre a preparação e a expectativa para as decisões.

“Temos que continuar trabalhando, da forma que está sendo feito. Quando estávamos ganhando, nem tudo está perfeito. É assim agora, que não estamos conquistando a vitória. Nem tudo está errado. Temos que trabalhar bastante, nos preparar muito para essas duas finais. São três jogos que são muito importantes para nós na temporada. Vamos com o foco máximo e mental pronto. Estamos preparados”, disse o zagueiro.

Fonte: Diário do Fla