Início Notícias Goleiro do Inter celebra empate com Fla: “De igual pra igual”

Goleiro do Inter celebra empate com Fla: “De igual pra igual”

Foto: Reprodução

COLUNA DO FLA: O Flamengo não ficava sem marcar um gol desde o dia 27 de julho, no empate 0 a 0 com o Athletico-PR, pela Copa do Brasil. O ataque do Mais Querido voltou a passar em branco nesta quarta-feira (05), no empate com o Internacional, pela 30a rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos principais responsáveis para que isso acontecesse foi o goleiro Keiller, da equipe gaúcha. Eleito o craque do jogo, o arqueiro celebrou o ponto conquistado no Maracanã.

“A equipe do Flamengo é muito qualificada, mas a gente trabalhou para vir aqui e jogar. O jogo mostrou isso. A partida foi de igual para igual. Bom, um ponto fora de casa é um ponto conquistado. Então, parabenizar toda a equipe pelo trabalho feito aqui hoje”, disse o goleiro, em entrevista para a TV Globo. O arqueiro foi eleito o ‘craque do jogo’ pela transmissão da televisão.

Keiller fez seis defesas, sendo cinco de finalizações de dentro da área, de acordo com dados divulgados pelo Sofascore. Detalhe: o arqueiro de 25 anos é reserva de Mano Menezes. O titular, Daniel, desfalcou o Internacional. O dono da posição levou uma bolada no olho em um treinamento em setembro e, com problemas na vista direita, está sem condições de jogo.

O Flamengo não ficava sem marcar gol desde o dia 27 de julho, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR. De lá para cá, foram 17 jogos seguidos balançando as redes dos adversários. No período, foram 12 vitórias, três empates e duas derrotas, com 36 tentos marcados e 12 sofridos.

O Mais Querido volta a campo neste sábado (08), contra o Cuiabá, pela 31a rodada do Campeonato Brasileiro. O embate está marcado para as 19h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, no Mato Grosso. As duas equipes brigam por objetivos distintos no Brasileirão: enquanto o Fla luta para terminar no G4 (está em quinto), o time do Centro-Oeste tenta sair da zona de rebaixamento, já que está em 17o lugar.