Início Notícias Gabigol explica cartão amarelo: ‘Como não vou jogar a próxima partida, tive...

Gabigol explica cartão amarelo: ‘Como não vou jogar a próxima partida, tive que tomar o terceiro’

Gabigol-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Nesta quarta-feira, Flamengo e Internacional empataram por 0 a 0, no Maracanã, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido perdeu a chance de voltar ao G-4 da competição.

O Flamengo criou as melhores chances da partida e teve mais posse, mas a bola acabou não entrando. O rubro-negro deu um total de 19 finalizações na partida, e em uma noite feliz Keiller foi o grande destaque.

Após o apito final, Gabigol reclamou com o árbitro da partida e acabou sendo punido com o cartão amarelo. Durante a transmissão da ‘TV Globo’, o narrador Luís Roberto falou que O camisa 9 tomou o segundo amarelo e ficaria pendurado.

Ao falar com a imprensa, Gabigol afirmou que o cartão foi estratégia, pois foi o seu terceiro e como será ausência contra o Cuiabá, ficaria com as punições zeradas.

“Eu tinha que tomar o amarelo porque não vou jogar no próximo jogo, por isso foi estratégia tomar o terceiro”.

Outro jogador que será desfalque na próxima rodada do Brasileirão, é o volante Thiago Maia. Após cometer uma falta que matou o contra-ataque do Inter, o jogador foi punido com o terceiro amarelo e ter que cumprir suspensão automática.


Fonte: Diário do Fla