Início Notícias Flamengo tem primeira investida em busca de contratação de jogador Internacional

Flamengo tem primeira investida em busca de contratação de jogador Internacional

Foto: Divulgação / Internacional

O Flamengo amargou um empate sem gols nesta quarta-feira (5) contra o Internacional, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Contudo, a diretoria Rubro-Negra aproveitou o momento com o clube colorado para ter uma investida na contratação Pedro Henrique, atacante do clube gaúcho.

 

De acordo com o jornalista Lucas Collar do Vozes do Gigante, os empresários do jogador tiveram uma reunião com o Mais Querido. Ao que tudo indica, o encontro foi satisfatório e a promessa é de que o Mengão seguirá com a negociação no futuro para trazer o jogador que é pedido de Dorival Júnior.

“Isso é praxe. Quando se tem um interesse de um clube, (os empresários) sentaram para ouvir o que o Flamengo tem a oferecer. E o Flamengo sinalizou que, se tiver o aval do Pedro Henrique, vai fazer uma investida junto ao Internacional para levar este jogador para o Rio de Janeiro. A oferta salarial que o Flamengo sondou para o Pedro Henrique é o dobro do que ele ganha do Internacional”, informou o jornalista.

Pedro Henrique 

Por outro lado, ao ser questionado sobre o futuro após a partida, o atacante falou que está feliz no Colorado. Pedro Henrique vive bom momento no Internacional e inclusive foi destaque pelo lado do clube gaúcho no embate contra o Rubro-Negro.

“Estou feliz. Repito e digo mais uma vez. Fiz muito para estar no Inter. Briguei muito para vir para cá e valorizo muito o que o presidente fez para eu estar aqui. Se surge algum boato de fora, é pelo trabalho que todos vêm fazendo e pelo o que eu venho demonstrando. Estou muito feliz e focado aqui”, disse.

 

“Se surgir alguma situação, vamos conversar tranquilamente. Porém, estou focado e quero ficar no Inter. Todos sabem disso. São só boatos. Coisas extraoficiais. Estou feliz e quero continuar no Inter”, completou.


Fonte: Diário do Fla