Início Notícias Erick Pulgar não participa de treino e será ausência contra o Cuiabá

Erick Pulgar não participa de treino e será ausência contra o Cuiabá

Erick-Pulgar-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Nesta quinta-feira, os jogadores do Flamengo se reapresentaram e treinaram no Ninho do Urubu. Iniciando a preparação para o confronto contra do próximo sábado, contra o Cuiabá, às 19h, na Arena Pantanal, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após o empate sem gols contra o Internacional, Dorival terá dois dias para treinar e definir a equipe que vai à campo. Como a primeira partida da final da Copa do Brasil será na próxima quarta-feira (12), o comandante deve iniciar o duelo contra o Cuiabá com o time alternativo.

Os reservas mais uma vez vão receber oportunidades, e com algumas mudanças vão tentar manter o aproveitamento positivo para seguir pontuando e subindo na tabela do Brasileirão. Mas um jogador que estava com a expectativa de retorno vai seguir de fora.

De acordo com o jornal ‘O DIA’, na atividade desta quinta-feira, o chileno Erick Pulgar mais uma vez foi ausência. Com isso, o volante não deve ser relacionado para o próximo compromisso do Flamengo no Brasileirão.

Pulgar retornou da Seleção do Chile com uma entorse no tornozelo, por causa de uma pancada recebida na Data FIFA. Como Thiago Maia está suspenso, Diego Ribas pode ganhar uma oportunidade no time titular.


Fonte: Diário do Fla