Início Notícias ‘É bem nítido que Dorival não quer se complicar com os seus...

‘É bem nítido que Dorival não quer se complicar com os seus jogadores’, diz Mauro Cezar

Dorival-e-Jogadores
(Foto: Gilvan de Souza)

Na última quarta-feira (6), Flamengo e Internacional empataram por 0 a 0, no Maracanã, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido perdeu a oportunidade de voltar ao G-4.

Na última partida do time titular, antes da primeira partida da final da Copa do Brasil. O Mais Querido criou as principais jogadas e teve chances de vencer a partida, mas o goleiro Keiller estava em uma grande noite e evitou os gols.

Com alguns desfalques, o Inter se propôs a defender e sair nos contra-ataques. Rodinei sofreu bastante, pois Pedro Henrique estava estrategicamente segurando o lateral que acabou sendo substituído por Matheuzinho.

Na coletiva, Dorival foi questionado sobre a escolha de Matheuzinho ao invés de Varela. O treinador afirmou que a cria do Ninho estava treinando melhor e estava na frente do uruguaio.

Na sua coluna no ‘UOL’, Mauro Cezar falou sobre a declaração do treinador. O jornalista afirmou que é nítido que Dorival Júnior não quer se complicar com o grupo de jogadores, como aconteceu com Paulo Sousa.

“Na coletiva, o Dorival declarou que o Matheuzinho tem treinado, está há mais tempo, ou seja, fica muito claro que existe uma hierarquia por tempo de casa, ele não quer se complicar com os jogadores como seu antecessor Paulo Sousa se complicou após algumas decisões, é bem nítido isso”, disse Mauro Cezar.

Na próxima rodada, o comandante vai colocar o seu time alternativo em campo, já que na quarta-feira enfrenta o Corinthians. Varela poderá ganhar minutos no confronto contra o Cuiabá.

 


Fonte: Diário do Fla