Início Notícias Dorival define o planejamento dos titulares para a decisão da Copa do...

Dorival define o planejamento dos titulares para a decisão da Copa do Brasil

Titulares-do-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta quinta-feira, os jogadores do Flamengo se reapresentaram e treinaram no Ninho do Urubu. Iniciando a preparação para o confronto contra do próximo sábado, contra o Cuiabá, às 19h, na Arena Pantanal, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Dorival terá dois dias para treinar e definir o time que vai à campo, como a primeira partida da decisão contra o Corinthians será na próxima quarta-feira. O comandante vai mandar o time alternativo para o jogo do Brasileiro.

Após a reapresentação e conversas com os seus auxiliares, Dorival definiu o melhor planejamento para os titulares chegaram bem na primeira partida da decisão contra o Corinthians.

De acordo com a jornalista Raisa Simplício, os jogadores que foram titulares contra o Internacional vão ficar no Rio de Janeiro e nem viajam para Cuiabá, para enfrentar o Dourado pelo Brasileirão.

Os titulares vão folgar nesta sexta-feira e treinam sábado e domingo, no Ninho do Urubu. Como a equipe sofreu bastante com as lesões na reta final da última temporada, a ideia da comissão é ter seus principais jogadores na ponta dos cascos nas decisões.


Fonte: Diário do Fla