Início Notícias Vítor Pereira entra em cena e Flamengo pode tomar chapéu por estrela:...

Vítor Pereira entra em cena e Flamengo pode tomar chapéu por estrela: “O Corinthians vai querer…”


Jogador ex-Seleção Brasileira é um dos principais alvos do Flamengo para 2023, mas está na mira do Timão

Depois de perder para o Fortaleza, fora de casa, o Flamengo voltou ao Maracanã no último sábado (1) e venceu de goleada o Red Bull Bragantino, por 4 a 1. Com a vitória, a equipe comandada por Dorival Júnior voltou a vencer no Campeonato Brasileiro, mas ainda não conseguiu recuperar posições para voltar ao G-4. Agora,  o rubro-negro ocupa a quinta posição, com 48 pontos em 29 rodadas.

Além do momento dentro de campo, que ainda terá duas finais pela frente, com Libertadores da América e Copa do Brasil, os bastidores do Flamengo seguem movimentados, principalmente no que diz respeito ao mercado de transferências. Isso porque um dos principais alvos do rubro-negro carioca entraram na lista de um rival da Série A: o Corinthians entrou na briga pela contratação do meia Oscar.

Na edição desta quarta-feira (5) do programa “Os Donos da Bola, da Band, o apresentador Neto revelou bastidores do alvinegro paulista envolvendo a transferência. “Fiquei sabendo ontem (terça-feira) que o Corinthians vai querer contratar o Oscar por causa do Vítor Pereira. Ele (VP) quer o jogador, fiquei sabendo disso ontem. Se ele quer o jogador, ele vai ficar (…) Eles estão conversando sim. A informação é minha”, declarou o ex-jogador e ídolo do Timão.

 

 

 

“Ele (Oscar) é do (empresário) Giuliano Bertolucci, que manda no país no futebol (…) Eu não sei se tem grana, mas, como o Giuliano Bertolucci é o cara… É o melhor empresário do mundo“, completou Neto sobre as tratativas com o meia do Shanghai Port, da China. Recentemente, Oscar revelou que o português o convidou para jogar no Corinthians. Entretanto, o meio-campista brasileiro recebe um salário de 24 milhões de euros, cerca R$ 123,3 milhões, por temporada no futebol asiático.





Fonte: Bolavip