Início Notícias Venda de ingressos para o jogo de ida da Copa do Brasil...

Venda de ingressos para o jogo de ida da Copa do Brasil começa nesta quinta-feira

Gabigol-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Na próxima quarta-feira (12), Flamengo e Corinthians se enfrentam às 21h30, na Neo Química Arena, em partida de ida da final da Copa do Brasil. Cariocas e paulistas vão duelar em busca do tetracampeonato da competição.

Após alguns dias de conversas sobre a decisão, os clubes definiram a carga de ingressos que cada equipe visitante terá direito. Nesse confronto, o Flamengo terá 2,8 mil ingressos para seus torcedores.

Uma polêmica surgiu nos últimos dias devido ao preço do bilhete para os visitantes, após dias de conversas foi definido que cada ingresso custaria R$ 400. Algumas horas depois, o Corinthians afirmou que vai subsidiar ingressos para os torcedores que forem ao Maracanã, e até a bola rolar, muitas coisas devem acontecer.

Nesta quarta-feira, o Flamengo usou suas redes sociais para informar ao seu torcedor que os ingressos para a primeira partida da decisão da Copa do Brasil, vão começar a ser comercializados na quinta-feira (6), às 14h.

Os torcedores interessados podem adquirir o seu ingresso através do site flamengo.superingresso.com.br . Até o presente momento, a diretoria do Mais Querido não falou nada sobre a redução dos valores.


Fonte: Diário do Fla