Início Notícias Rodrigo Dunshee vê SAF como possibilidade para Flamengo

Rodrigo Dunshee vê SAF como possibilidade para Flamengo

Rodrigo Dunshee comemorando título de campeão Brasileiro do Flamengo – Foto: Alexandre Vidal

COLUNA DO FLA: Com uma estrutura de dar inveja em clubes do futebol sul-americano, o Flamengo despertou o interesse do dono do Paris Saint-Germain (FRA), que revelou o desejo de comprar a Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Mais Querido. De acordo com o vice-presidente geral e jurídico do Rubro-Negro, Rodrigo Dunshee, esta seria uma possibilidade “totalmente viável”.

“Não fui eu, mas isso é totalmente viável. Ser sócio de um clube como o Flamengo seria um grande negócio. Ajustes na governança seriam necessários, mas seria possível. Não que esteja confirmando nosso interesse nesse modelo, apenas falando em tese. Nesses assuntos, quem fala é o Landim”, disse, em resposta a um torcedor no Twitter.

Como é possível observar na resposta, Dunshee deixa claro que quem define os assuntos relacionados ao tema é o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim. Inicialmente, o Mais Querido rechaçou a possibilidade de se tornar SAF e recusou a investida do empresário Nasser Al-Khelaïfi.

Deixando o extra-campo de lado, o Flamengo segue focado na disputa do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (05), o Mais Querido recebe o Internacional, no Maracanã, em jogo válido pela 30ª rodada do torneio nacional. O confronto acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília).