Início Notícias "Puxar prisão perpétua"; Torcida do Flamengo manda a real sobre aceitar SAF...

"Puxar prisão perpétua"; Torcida do Flamengo manda a real sobre aceitar SAF com dono do Paris Saint-Germain

Possibilidade viralizou na última terça-feira (5), gerando inúmeras reações nas redes sociais e agitando a Nação

Recentemente, vários clubes brasileiros aderiram a ideia das SAFs (Sociedade Anônima do Futebol), com os casos mais famosos no Cruzeiro, Botafogo, Vasco e Bahia, que acabaram sendo os pioneiros no modelo de gestão. Além dos já citados acima, Athletico-PR e Atlético-MG, por exemplo, também já estudam as melhores propostas para iniciar o processo.

 



 

Porém, no caso do Flamengo, internamente, os dirigentes já deixaram claro que não teriam interesse em aplicar essa ideia, mas essa negativa acabou não afastando completamente os interessados: Nasser Al-Khelaïf, presidente do Paris Saint-Germain, teria procurado o Rubro-Negro para entender a possibilidade de negociação de uma SAF. 

 

 

“O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, pensou em comprar o Flamengo e essa notícia se deu antes dele abrir negociações com o Atlético-MG. Só pra você entender o contexto, o Khelaïfi procurou o Flamengo buscando entender a possibilidade de comprar a SAF do Flamengo, revelou Jorge Nicola, em seu canal no YouTube.

 

(Photo by Antoine Antoniol/Getty Images) - Presidente do PSG agora está de olho no Galo.
(Photo by Antoine Antoniol/Getty Images) – Presidente do PSG agora está de olho no Galo.

 

O número de 40 milhões de torcedores e de R$ 1 bilhão de faturamento por temporada despertaram interesse do bilionário. Segundo o Flazoeiro, a resposta do Flamengo foi que não há nenhum interesse em se tornar SAF. O clube agradeceu o contato, mas recusou a investida do empresário bilionário”, acrescentou o jornalista.

 











 

No entanto, após essa possibilidade viralizar na web, muitos flamenguistas usaram as redes sociais para manifestar opiniões, com a grande maioria sendo totalmente contra. Em um dos comentários, um torcedor foi direto: “Se vender o Flamengo agora todo o nosso sofrimento para colocar o clube em dia foi em vão”, escreveu.

Fonte: Bolavip