Início Notícias “Precisa ir para o Sevilla de todo jeito”; Sampaoli 'esquece' Arrascaeta, faz...

“Precisa ir para o Sevilla de todo jeito”; Sampaoli 'esquece' Arrascaeta, faz exigência e convence diretoria espanhola a comprar outro titular do Fla


Ídolo flamenguista é agora cobiçado pelo Sevilla

Jorge Sampaoli está com tudo certo para voltar ao Sevilla-ESP. Os jornais espanhóis cravam que ele comandará novamente a equipe espanhola e já fez uma exigência que faz parte do seu perfil. Segundo os jornais esportivos da Espanha, o argentino exige a contratação de Gabigol, do Flamengo, e teria um trunfo para convencer o atleta.

O técnico sabe que Gabigol não deu certo na Europa e tem isso em mente de tentar mostrar o seu valor no Velho Continente. O camisa 9 flamenguista está vestindo a camisa rubro-negra desde 2019, onde virou um dos maiores ídolos de toda a história do clube carioca. Para tirá-lo do CRF, precisa ser um dinheiro muito alto.

“Se ontem comentamos que seu primeiro pedido foi a volta de Lucas Ocampos de seu empréstimo ao Ajax, hoje revelamos que seu favorito para o atacante e acabar com o problema na frente do gol do Sevilla, é o atacante brasileiro do Flamengo, Gabigol”, disse um trecho da reportagem do portal Vamos Mi Sevilla FC.



 

Ainda segundo o site, o Sevilla pode gastar 18 milhões de euros (R$ 92,4 milhões) para tentar tirá-lo do Flamengo. Esses valores não chegam perto do que o Flamengo deseja para pensar em vendê-lo, que é algo em torno de 30 milhões de euros (R$ 154 milhões na cotação atual).

Sampaoli é muito fã do futebol de Gabigol e sempre quis trabalhar com o atacante. Gabi não fecha as portas para a Europa e já disse isso em entrevistas recentes, mas deixa claro que isso só aconteceria se fosse bom para todas as partes, inclusive, o Flamengo.

Fonte: Bolavip