Início Notícias "Patente alta" do Flamengo 'vai na contramão' de Marcos Braz sobre SAF...

"Patente alta" do Flamengo 'vai na contramão' de Marcos Braz sobre SAF no Clube: "Grande negócio"


O Flamengo viu o assunto SAF virar pauta nesta semana e um dos dirigente do Clube ‘aprova’ o novo modelo 

Durante esta semana, o assunto mais comentado ‘ao redor’ do Flamengo tem sido sobre a possibilidade do Clube carioca virar a mais nova SAF do futebol brasileiro. Isso tudo se deve ao fato de uma especulação sobre o dono do PSG, Nasser Al-Khelaifi, ter demonstrado interesse no time do Rio de Janeiro.

 



 

Marcos Braz, um dos cartolas mais importantes do Flamengo, fez questão de derrubar a possibilidade, afirmando que independentemente do valor, o Rubro-Negro não estaria interessado, pois não precisa. Entretanto, o vice-presidente geral do Clube, Rodrigo Dunshee, não descarta a possibilidade. 

 

 

Isso é totalmente viável. Ser sócio de um clube como o Flamengo seria um grande negócio. Ajustes na governança seriam necessários, mas seria possível. Não que esteja confirmando nosso interesse nesse modelo, apenas falando em tese. Nesses assuntos quem fala é o Landim“, disse o mandatário, em sua conta no Twitter. 

 



 

O comentário de Rodrigo veio em resposta ao de um torcedor do Fla, que se animava com a possibilidade de uma SAF ‘diferente’ ser realizada no time. Na web, muitos torcedores parecem protestar a chegada de um possível investidor. Pois possuem o medo de isso ‘estragar’ a equipe. 

 

 

Veja o que falou Marcos Braz sobre a chance de uma SAF no Flamengo: “É uma piada. Da maneira que o Fla está estruturado, eu tenho certeza que o caminho do Flamengo não será SAF, por preço de jogador? Não quero saber o que pagou no Vasco, Cruzeiro ou Bahia.. Fla é outra prateleira”, disse o dirigente ao canal do Youtube Flazoeiro TV. 

Fonte: Bolavip