Início Notícias Flamengo passa em branco contra o Inter e quebra sequência de jogos...

Flamengo passa em branco contra o Inter e quebra sequência de jogos marcando gols

Pedro-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Nesta quarta-feira, Flamengo e Internacional empataram por 0 a 0, no Maracanã, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido perdeu a chance de voltar ao G-4.

Em uma partida que teve mais posse de bola, o Flamengo tomou as ações do jogo e criou as principais chances da partida. O Mais Querido acabou esbarrando em uma noite muito boa do goleiro Keiller.

O Flamengo conseguiu um total de 19 finalizações na partida, mas mesmo criando bastante, o rubro-negro acabou não conseguindo furar o bloqueio do Internacional. Uma sequência foi quebrada nesta quarta-feira no Maracanã.

Passando em branco na partida, o Flamengo quebra uma sequência de partidas onde sempre marcava gols. O último jogo que o Mais Querido não foi as redes, aconteceu no dia 27 de julho, na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico-PR.

Há 17 jogos, o Mais Querido não deixava de balançar as redes em uma partida oficial. O que mostra a recuperação do poderio ofensivo que Dorival Júnior conseguiu recuperar e deixar calibrado do Flamengo.


Fonte: Diário do Fla