Início Notícias ‘Flamengo foi dominante no segundo tempo’, avalia Pedrinho

‘Flamengo foi dominante no segundo tempo’, avalia Pedrinho

'Flamengo foi dominante no segundo tempo', avalia Pedrinho
Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo ficou no empate com o Internacional nesta quarta-feira pelo Brasileirão. O Rubro-Negro, apesar de ter feito um bom jogo, ficou no 0 a 0 com o clube gaúcho no Maracanã. Durante o pós-jogo no ‘SporTV’, o comentarista Pedrinho avaliou o jogo e elogiou o segundo tempo do Mengão.

”No segundo tempo, o Dorival percebeu que o jogo do Flamengo pelos lados não estava fluindo. Ele tenta, então, com as alterações, dar largura e abrir as linhas da defesa do Inter. O Flamengo foi dominante no segundo tempo, o Inter quando perde o Pedro Henrique perde a válvula de escape. E o Flamengo foi dominando. Mas me chama atenção uma coisa. O quarteto ofensivo joga muito, mas quando não consegue recuperar a bola lá na frente, rapidamente, e o adversário entra no campo do Flamengo, tem muita facilidade para trocar a bola. O Flamengo se sente desconfortável quando está dentro do seu campo marcando”, declarou o comentarista.

O Mais Querido, agora, volta a campo no próximo sábado, quando visita o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro. A tendência é de que Dorival Jr preserve os titulares, uma vez que a equipe tem o primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil na próxima semana diante do Corinthians.


Fonte: Diário do Fla