Início Notícias Ex-Flamengo, goleiro Bruno tem futuro surpreendente na carreira e é anunciado em...

Ex-Flamengo, goleiro Bruno tem futuro surpreendente na carreira e é anunciado em clube carioca


Jogador foi campeão da Série A em 2009 e se despediu do Clube após acusação de homicídio meses depois

A história de vida do goleiro  Bruno em 2010 pareceu um verdadeiro roteiro de filme de terror. O jogador foi de promessa do futebol brasileiro, com proposta do Milan da Itália, a condenado pelo assassinato da modelo Eliza Samúdio. Com passagens por Atlético Mineiro e Corinthians, onde só ficou por algumas semanas, o jogador se destacou mesmo vestindo o Manto Sagrado.

Foi no Flamengo onde o guarda-redes conseguiu levantar as taças mais importantes da carreira. Além do Campeonato Brasileiro de 2009, sendo o capitão do Hexa, Bruno ainda conquistou o Penta-Tri do Cariocão em 2007, 2008 e 2009. Indicado por muitos como o melhor defensor na conquista da Série A, torcedores pediam a presença do atleta na Seleção Brasileira e um contrato na Europa já era discutido com seus empresários. Mesmo após a prisão de Bruno, ele continuou jogador futebol e acaba de ser apresentado em um time do Rio de Janeiro.

 



Bruno vai jogar a Quarta Divisão do Campeonato Carioca pelo Sociedade Esportiva Búzios. Com contrato com o Atlético Carioca, o jogador foi emprestado para a equipe da Região dos Lagos para manter o condicionamento físico e continuar disputando títulos. Por meio de conta oficial no Instagram, o Búzios fez postagem anunciando a contratação do goleiro, impedindo que os internautas comentem no post. Na legenda, o Clube escreveu o seguinte: “Bem-vindo, goleirão”.

 
 
 

 
Ver essa foto no Instagram

 
 
 
 

 
 

 
 
 

 
 

Uma publicação compartilhada por Seb buzios futebol (@sebbuziosfut)



Após a condenação por homicídio, Bruno teve a oportunidade de jogar futebol no Boa Esporte-MG, no Rio Branco-AC, no Araguacema-TO, no Atlético Carioca-RJ e, agora, no Búzios-RJ. Diferente dos tempos de glória no Flamengo, quando o jogador era um xodó da torcida, atualmente o atleta encontra enorme rejeição por onde passa, o que explica a limitação dos comentários na apresentação.



Fonte: Bolavip