Início Notícias "Estava esculhambado”: Declaração de rival do Flamengo a Dorival viraliza e Nação...

"Estava esculhambado”: Declaração de rival do Flamengo a Dorival viraliza e Nação explode na web


Treinador ouviu “previsão certeira” que viralizou de colega de profissão durante jogo do primeiro turno

Depois de perder para o Fortaleza, fora de casa, o Flamengo voltou ao Maracanã no último sábado (1) e venceu de goleada o Red Bull Bragantino, por 4 a 1. Com a vitória, a equipe comandada por Dorival Júnior recuperou pontos que vinha desperdiçando no Campeonato Brasileiro, que fizeram com que o rubro-negro saísse do G-4. Agora, ocupa a quinta posição, com 48 pontos em 29 rodadas.

O triunfo sobre o time do interior paulista, inclusive, foi o primeiro do Flamengo nos últimos cinco jogos. Antes disso, foram duas derrotas e dois empates. Para o próximo confronto no campeonato nacional, vai receber o Internacional nesta quarta-feira (5), às 21h30 no horário de Brasília, e a torcida foi pega com uma declaração curiosa envolvendo o jogo, dita pelo técnico rival, Mano Menezes.

Na partida no primeiro turno, que marcou a estreia de Dorival no rubro-negro, o comandante colorado fez uma “previsão” que se mostrou certeira com o passar dos jogos na temporada. Naquela ocasião, Mano disse para o técnico do clube carioca que, com seu apontamento, o time iria crescer. “Dá para melhorar, o meu (time) estava esculhambado e deu”, disse o treinador do Internacional na época.

Desde então, o Flamengo, antes dirigido por Paulo Sousa, evoluiu sob o comando de Dorival Júnior. Depois de assumir a equipe carioca, o treinador a levou à final da Copa Libertadores da América, onde irá enfrentar o Athletico-PR, e da Copa do Brasil, que terá o Corinthians como adversário, além de brigar constantemente pelas primeiras posições do Brasileirão, apesar de hoje ocupar a quinta colocação.





Fonte: Bolavip