Início Notícias Em jogo equilibrado no Maracanã, Flamengo fica no empate com o Internacional

Em jogo equilibrado no Maracanã, Flamengo fica no empate com o Internacional

Foto: Marcelo Cortes/CRF

O Flamengo voltou a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Internacional pelo Campeonato Brasileiro. Em jogo equilibrado no Maracanã, o Mengão ficou no 0 a 0 com o clube gaúcho e desperdiçou a chance de entrar no G4.

O jogo

O primeiro tempo entre as duas equipes foi muito movimentado e com chance para os dois lados. Logo aos 15 minutos, Arrascaeta cruzou na medida para Pedro, que quase abriu o placar para o Mengão. Sete minutos depois, o atacante apareceu novamente e também perdeu outra boa chance. O Inter, por sua vez, não concluía em gol, mas chegava com perigo na área do Flamengo. Aos 41 minutos, a última chance do Fla na primeira etapa. Filipe Luís cruzou na medida para Pedro, que cabeceou para boa defesa de Keiller.

Na segunda etapa, depois de um início morno, o técnico Dorival Jr mexeu na equipe. O treinador colocou Vidal, Cebolinha e Matheuzinho no jogo. Aos 16 minutos, Gabigol fez boa jogada pelo esquerdo e cruzou com perigo. Aos 22 minutos, Gabigol apareceu novamente. O camisa 9 recebeu no meio-campo e finalizou com muito perigo. O Flamengo pressionava o Inter e tentava o gol, mas não conseguia assustar o time gaúcho. Aos 44 minutos, o Rubro-Negro voltou a assustar. Matheuzinho cruzou para Pedro, que ajeitou para David Luiz finalizar de bicicleta com muito perigo. A partir daí, as equipes não criaram mais chances e o jogo terminou empatado em 0 a 0.

Próximo compromisso

O Mais Querido, agora, volta a campo no próximo sábado, quando visita o Cuiabá pelo Brasileirão.


Fonte: Diário do Fla